sábado, 18 de junho de 2011

Tudo bem.


Eu desejo a você toda a paz do mundo.
Eu agradeço a você por cada segundo,
Que me fez bem, que me fez sorrir.
Eu pretendia um pouco mais...
Mas tudo bem, nem tudo é como a gente quer;
E nunca é...

Eu sempre penso que podia ser diferente,
Dessa vez também pensei.
Mas ninguém é diferente, cheguei a conclusão.
E chega de acreditar que eu posso salvar o mundo,
E chega de me cegar, pra toda maldade do mundo.
Poucos são bons, quase não acho ninguém,
Cansei de procurar, de tentar confiar em alguém.
Cansei de olhar o lado bom das pessoas, elas não são boas.
Ninguém tem boa intenção com ninguém.

Talvez eu não mude mesmo assim.
Eu prefiro o bem.
Eu sou sim, tão frágil quanto pareço.
Cansei de tentar parecer forte,
Eu quebro com facilidade,
E preciso de alguém que saiba me proteger.
É só isso. Mas eu não acho ninguém.
Eu não quero ninguém ruim ao meu lado,
não sei viver assim.
Eu quero alguém bom, alguém melhor que eu,
com quem eu posso aprender além de ensinar
com quem eu possa compartilhar.
Alguém que saiba me cuidar e que me deixe também;
Alguém que me queira do jeito que sou;
Alguém que aceite todos os meus defeitos e meus segredos;
Que saiba valorizar tudo aquilo que tenho de bom.
Por que eu sei retribuir, e sei muito bem.
Para o bem o bom, o bom o bem.
Onde está você agora, a estas horas?
Talvez eu nem queira saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, adicione o seu nome e e-mail para que eu possa responder o seu comentário.
Obrigada por ler, e obrigada por comentar =)