terça-feira, 18 de março de 2014

Um pouco de não.

Há tempos que escrevo e apago. Apago e escrevo, acabo não escrevendo nada.
Bem na certa eu guardo para mim. Aquilo que me cabe, aquilo que penso, aquilo que é meu. 
Não sei se perdi a empolgação, pelo sim e pelo não, sinto apenas que cansei. 
Cansei se ler o que há aqui, cansei de expor o que gostaria. Descobri que não chego a lugar algum.
Cansei de ser quem eu era, cansei de falar o que eu falava, cansei de pensar como eu pensava, cansei de mim.
Mas também cansei de ler as "canseiras" que escrevem por ai. 
Ninguém é melhor do que ninguém, mas tem escrita que cansa. Tem plágio que desencanta e tem gente que esgota de tanta "cenoura" que diz.
De certa que eu também cansei muitos, talvez os mesmos que me cansaram. Mas me rendi. 
Me rendo! Me rendo! Me rendo!
Por que aprendi que murro em ponta de faca só machuca a mão, apesar de sujar a faca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, adicione o seu nome e e-mail para que eu possa responder o seu comentário.
Obrigada por ler, e obrigada por comentar =)