domingo, 20 de fevereiro de 2011

Você sempre espera das pessoas aquilo que você é.

Eu espero a verdade, a sinceridade, a honestidade.
Espero cultura, leitura, compreensão e interpretação.
Espero música, arte, cores, flores.
Dedicação, luta, determinação.
Alegria, risadas e emoção.
Sonhos e realização.
Espero a bondade, por que não sei ver o mundo da forma que ele é, como um autista, tenho o meu próprio.
Espero família, amigos e nenhum pouco de solidão.
Espero a falsa liberdade, aquela que pensamos que temos, mas damos o poder à alguém de nos limitar.
Eu só espero poder voar, pode ser entre várias borboletas, mas que nenhuma tente cortar minhas asas, por que preciso delas para viver.



Eu prefiro o concreto, e quanto mais concreto melhor, e onde não houver verdade não haverá honestidade, muito menos sinceridade. O concreto que prefiro não cresce sem esta base.
A cultura é um capricho que me permito, a leitura é necessidade, pois, só através dela aprendemos a interpretar, e todos sabem que pular uma vírgula, é mudar o que esta escrito. Para compreender é preciso saber interpretar. Mesmo assim, talvez eu ainda não saiba escrever ou ler da melhor forma.
A música é necessidade, a arte é a minha verdade. As cores me mantém alegre, principalmente o branco, o roxo e o vermelho. E as flores, são indispensáveis em um jardim.
Nada neste mundo caí do céu, a dedicação e a luta para mim, andam juntas, mas sem a determinação elas podem se perder. E só elas são dignas de poder ser, poder chegar onde se quer.
Eu levo a vida muito a sério, mais do que eu gostaria. Mesmo assim, não dispenso um bom dia, não dispenso um sorriso, mesmo na vontade de chorar. Rir alivia a dor. E não há vida sem se emocionar, sem chorar, sem sofrer, sem aprender, sem amar.
Os sonhos nos mantém, mas de nada servem se você não realiza.
Eu não sou boba, apenas tento ver o tudo pelo melhor lado. Não consigo imaginar a loucura do ser humano enquanto eu não me deparo com ela. Acho que por isso escolhi psicologia, por que, quando eu encontrar a loucura solta, escorrendo pelas paredes, eu "saberei" limpar, ao menos vou tentar.
Preciso de família, preciso de amigos, sei viver sozinha, mas não prefiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, adicione o seu nome e e-mail para que eu possa responder o seu comentário.
Obrigada por ler, e obrigada por comentar =)