Eu não sei viver triste, e se fico triste ninguém vê.
Ninguém precisa saber.
Tristeza é apenas um momento pra gente aprender a ser alguém melhor.
A tristeza não é infelicidade, às vezes eu chamo de saudade,
Às vezes chamo de ausência, às vezes chamo de derrota.
Mas eu sou feliz, e é assim que a gente tem que ser independente do que aconteça.
Não importa quem te deixou, não importa quem não se importa, e nem sempre vamos chegar lá pela estrada que a gente escolheu.
A felicidade vem de você tentar e saber que não pode parar, e que quando chegar lá vai correr atrás de outra coisa ainda melhor e maior, e nunca estará satisfeito, ainda bem.
A felicidade vem de você saber que pode amar, não importa se quem você ama também aprendeu como você, a não fazer ninguém sofrer.
A felicidade vem de saber que você pode sentir, seja lá o que for, por que nem todo mundo entende o que sente, nem todo mundo sente, e alguns sentem e tentam esconder.
Agir naturalmente, ser plenamente. Alguns sentimentos parecem que nunca vão desaparecer, e eu não quero mentir, nem tudo na vida passa, mas o que não passa ameniza, então pode se tranqüilizar, ninguém morre por sentir.
E acredite, se você se ouvir mais, se sentir mais, se deixar sentir. Vai ser mais feliz. Pelo menos não vai se arrepender, antes por mais que por menos, a vida é um exagero!
P.S. Sorrir ajuda a curar qualquer sentimento.
Minha maior satisfação, é ser alegre, e contagiar os outros,posso parecer bobo, mas bobo é quem vive a ilusão. Somos seres movidos por emoção, com um coração que bombeia vida, e cada sentimento que circula, nunca sabemos qual vai ser o momento, que aquele sentimento, naquela fração de segundo vai mudar nossa vida, deixar a marca do que é estar vivo de verdade, do que vale a pena nesses poucos anos nesse plano terreno.
ResponderExcluirOs pequenos momentos, são cheios dos maiores sentimentos, e valem por toda uma vida na terra.
Leo